Ideias fantásticas para decoração de festas infantis com paletes 2018

Como usar paletes para decorar festas infantis?




Nos últimos anos estamos com foco na sustentabilidade, reutilizar materiais como paletes e madeira de demolição tem ajudado muito na preservação do meio ambiente. Além do mais, usar pallets na confecção de móveis e peças decorativas para festas infantis dá um charme e um requinte especial.


Há um bom tempo essas peças eram usadas apenas para transporte de cargas e empilhamento de materiais, hoje após pintados e decorados, eles são lapidados e transformados em obras-primas como mesas de centro, sofás, balcões, painéis, bancos e biombos. Com isso muitos pais e decoradores usam móveis feitos com pallets para decorar festas infantis. 

Vejam algumas ideias de decorações de festas para crianças usando paletes reformados:









O mais vantajoso nisso tudo é o custo x benefício. As peças são baratas e combinam com decoração tanto para festas de meninos ou meninas. É fácil encontrar os pallets, existem uma vasta variedade de fornecedores e sites de venda na internet, mas o melhor de tudo é que você pode encontrar até paletes no lixo.



Uma dica é explorar o padrão de mobília rústica que os móveis produzidos com paletes oferecem, melhor ainda, explore o rústico com sustentável. Use caixotes de feiras ou carretel como suportes à mesa principal, dá um charme e tanto. Gostou das dicas? Compartilhe com os amigos!




Comentários