Modelos de Jardim feitos de paletes!

10 ideias fantásticas para você fazer seu jardim ou horta vertical!




A jardinagem é uma boa alternativa para ajudar a combater depressão, estresse e também pode ser usada como hobby ou trabalho. Existem muitas possibilidades dentro da jardinagem e do paisagismo para quem gosta de decorações feitas com paletes. Fica difícil de escolher o melhor modelo. Use e abuse da criatividade, segue abaixo algumas fotos para servir de inspiração. 

Se quer trabalhar de forma profissional fabricando móveis de paletes clique aqui!













.


Comentários

  1. Um mais lindo que outro, realça qualquer jardim!

    ResponderExcluir
  2. Amei as idéias, um mais lindo que o outro, acho que vou tentar o primeiro, achei lindo e não é difícil.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho super charmoso usar paletes na decoração da casa ou jardim. Acho uma pena esse não ser uma material que se encontre tão fácil na minha cidade.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Aqui em casa tenho um pequeno jardim onde minha mãe tem suas plantas :D eu adorei as inspirações <3 são lindas. Vou fazer o jardim vertical aqui em casa..

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Nossa que lindo que fica difícil escolher o mais lindo,quem sabe eu faço aqui em casa,adorei demais.

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esses jardins verticais. Pra quem não tem espaço é mora em apartamento é uma ótima ideia. Amei as inspirações. Já até salvei ♡

    ResponderExcluir
  7. Quis jardins lindos super delicados, minha mae que ama planta a cara dela isso muito lindo amei d+
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Vou fazer alguns e postar na minha fanpage caixotedemadeira

    ResponderExcluir
  9. Adorei, sou um apaixonado por jardinagem e plantas ornamentais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário